Publicada em 25/12/2017, às 19:47

David aceita proposta e Cruzeiro fica perto de fechar com atacante

Raposa vai contar com ajuda de investidores para pagar R$ 8 milhões ao Vitória e assim contratar o jogador de 22 anos. Palmeiras e Corinthians também mostraram interesse

David é revelação da base do Vitória (Foto: Divulgação)

Depois de anunciar Fred, a diretoria do Atlético-MG deve oficializar um companheiro de ataque para o camisa 9 nos próximos dias. O atacante David, do Vitória, já aceitou a oferta celeste. De acordo com o site do Globo Esporte, a negociação com os baianos está bem adiantada, restando só a parte burocrática de troca de documentos e assinatura.

Para ter David, o clube mineiro conta com a ajuda de investidores. O Vitória, que possui 70% de qualquer negociação envolvendo o jogador, está pedindo 2,5 milhões de euros pelo atacante, aproximadamente 8 milhões de reais. O contrato do atleta com o clube celeste seria por cinco anos.

Na temporada 2017, David fez 63 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades. Ele se destaca pela velocidade e habilidade para atuar nos lados do campo. Palmeiras e Corinthians também demonstraram interesse em contar com o jovem atacante.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!