Publicada em 25/12/2017, às 21:31

Após sufoco, Hernanes profetiza o 2018 do São Paulo: 'Sofreremos menos'

Comandada por Rogério Ceni até a 11ª rodada e depois por Dorival Júnior até o término do Brasileiro, a equipe do Morumbi figurou na zona de descenso em 14 jornadas. No fim, terminou no 13º lugar, com 50 pontos

(Foto: Divulgação)

O São Paulo publicou nesta segunda-feira, dia 25 de dezembro, um vídeo em que alguns de seus jogadores desejam um feliz Natal à torcida. Destaque do no Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Hernanes aproveitou para prometer um 2018 mais tranquilo.

“Para você torcedor são-paulino, mais uma vez o meu agradecimento. Parabéns pelo o que vocês fizeram e pela força. Desejo boas festas e um feliz 2018. Com certeza, vocês e nós sofreremos menos e desfrutaremos mais”, profetizou Hernanes, em entrevista à Spfctv.

Contratado de forma repentina em julho, o meio-campista liderou o time na campanha contra o rebaixamento no torneio nacional. Emprestado pelo chinês Hebei Fortune até o meio do ano que vem, marcou nove gols e foi o artilheiro do Tricolor na competição.



Comandada por Rogério Ceni até a 11ª rodada e depois por Dorival Júnior até o término do Brasileiro, a equipe do Morumbi figurou na zona de descenso em 14 jornadas. No fim, terminou no 13º lugar, com 50 pontos, registrando sua pior campanha na era do modelo de pontos corridos com 20 times, disputado desde 2006.

Entre os outros atletas que participaram da gravação, os crias da base Brenner, Araruna, Shaylon e Éder Militão também deram seus recados. Esta último, inclusive, prometeu títulos à torcida.



Na próxima temporada, o São Paulo disputará quatro competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana. A estreia da equipe em 2018 está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Estadual.




Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports