Publicada em 23/12/2017, às 16:59

Após rescisão com o Galo, Cruzeiro confirma interesse em Fred

Presidente do clube celeste exalta qualidade do atacante, confirma que está estudando uma proposta e diz que o jogador 'tem alma cruzeirense'

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Fred está movimentando o mercado da bola neste fim de ano. Após o Atlético-MG anunciar na manhã deste sábado a rescisão amigável com o atacante, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, confirmou o interesse no retorno do jogador ao clube celeste.

- Nós ficamos sabendo hoje pela manhã da rescisão do Fred. Como eu disse anteriormente, estamos atentos ao mercado e todo grande atacante, goleador interessa - disse Wagner Pires de Sá, ao site 'Globoesporte'.

Perguntado sobre uma possível proposta a Fred, Wagner afirmou que o Cruzeiro está estudando a possibilidade.



- O Fred tem alma cruzeirense e como um grande atacante que é, todo clube quer. Pode ser (fazer proposta). Vamos estudar com a nossa equipe e ver o que teremos para investir.

O presidente celeste ainda revelou que, caso as negociações com o atacante avancem, o desejo é anunciar Fred como um 'presente de natal' para o torcedor cruzeirense.



Fred brilhou com a camisa do Cruzeiro entre os anos de 2004 e 2005. Pelo clube mineiro, disputou 71 partidas e marcou 53 gols, sendo o artilheiro da Copa do Brasil de 2005.




Além do Cruzeiro, Flamengo e Fluminense também têm interesse na contratação do atacante.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!