Publicada em 22/12/2017, às 15:11

Vice de Futebol do Flamengo fala sobre Rueda e diz que clube não pode ter Fred e Guerrero em 2018

Em entrevista à Rádio Brasil, Ricardo Lombra também admitiu ter esperança que a estreia da Conmebol Libertadores contra o River Plate seja disputada no Maracanã

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a suspensão inicial de um ano do peruano Paolo Guerrero, o Flamengo começou a negociar com o atacante Fred, do Atlético-MG. No entanto, a punição ao camisa 9 rubro-negro caiu pela metade, e a situação do jogador do Galo ficou indefinida. Nesta sexta-feira (22 de dezembro), o clube se manifestou sobre o assunto.

Em entrevista à Rádio Brasil, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Fla, revelou que os dois centroavantes juntos não cabem no orçamento para 2018. A oferta inicial do Flamengo por Fred envolvia salário na casa de R$ 1 milhão mensais, valor muito próximo ao vencimento de Guerrero.

O dirigente ainda afirmou que acredita na permanência do técnico Reinaldo Rueda, que recebeu nesta semana uma oferta para comandar a seleção chilena. Além disso, Lomba também admitiu ter esperança que a estreia da Conmebol Libertadores contra o River Plate seja disputada no Maracanã.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports