Publicada em 22/12/2017, às 12:25

Tréllez diz que aceitou proposta do Corinthians, que já conversa com o Vitória

Corinthians deve oferecer dinheiro e jogadores para que o negócio ocorra

Santiago Tréllez quer trocar o Vitória pelo Corinthians (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

O atacante Santiago Tréllez já não esconde o desejo de defender o Corinthians em 2018.

Em entrevista à "Blu Rádio", da Colômbia, o jogador disse que já aceitou a proposta apresentada pelo Timão a seu empresário.

Para que a transferência aconteça, porém, será preciso que o Vitória aceite negociá-lo. Os dois clubes mantém conversas. Nos próximos dias, o Timão deve formular uma proposta envolvendo valores (cerca de R$ 2 milhões) e a inclusão de jogadores.




– Não consigo mentir. Há o interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, um deles é o Corinthians, que é com quem a negociação está mais avançada. Só falta que cheguem a um acordo com o Vitória. Me fizeram uma proposta, já aceitamos, então falta só isso para o acerto.


Autor de 10 gols em 23 partidas pelo Leão no Campeonato Brasileiro, Tréllez tem contrato válido até o fim de 2018. A prioridade do novo presidente do clube, Ricardo David, era renovar seu contrato, algo que parece ficar distante.



– É uma chance importante para minha carreira. Acho que qualquer jogador quer jogar em uma equipe grande como o Corinthians. Creio que, junto com o Flamengo, é o maior do Brasil. Estou muito feliz no Vitória, com meus companheiros, comissão, mas vejo isso como um desafio. Gostaria que me fosse dada essa oportunidade – destacou.




Segundo o jogador, a disputa da Taça Libertadores foi um fator de desequilíbrio para a escolha da proposta do Corinthians. O São Paulo, outro interessado, jogará a Sul-Americana em 2018.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte