Publicada em 22/12/2017, às 13:49

São Paulo tem desfalque certo para a estreia no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil

Petros foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD – por quatro partidas em competições organizadas pela CBF por ter agredido o lateral Juninho Capixaba

(Foto: Divulgação)

O ano de 2017 sequer acabou, mas o São Paulo sabe que não poderá contar com um nome no início da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro: Petros. O meio-campista foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD – por quatro partidas em competições organizadas pela CBF por ter agredido o lateral Juninho Capixaba, do Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante uma discussão com a arbitragem após a expulsão do lateral baiano após carrinho por trás no são-paulino, o meio-campista se irritou, cometeu a agressão e acabou recebendo também o cartão vermelho. Petros foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e punido com quatro partidas. Martinho Miranda, advogado do clube, entrou com ação para tentar reverter a pena.

O Tricolor do Morumbi também foi punido com uma multa de R$ 10 mil por atraso ao início da partida contra o Bahia. O clube foi anunciado no artigo 206 e terá de pagar a multa.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports