Publicada em 22/12/2017, às 14:04

Santos tem interesse em Hudson, mas negociação não é simples; entenda

Mesmo sem acordo, Cruzeiro tem prioridade na compra do volante, que deve voltar ao São Paulo

Hudson tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2019 (Foto: Washington Alves/Light Press)

O Santos é um dos interessados em contar com Hudson em 2018. O volante, que pertence ao São Paulo e não chegou a um acordo para permanecer no Cruzeiro, é um dos nomes na mira do executivo de futebol santista, Gustavo Vieira. O negócio, porém, não é simples e não deve ser definido em 2017.

Isso porque, mesmo não tendo entrado em acordo com o Cruzeiro, o time mineiro ainda tem prioridade na compra do atleta até o dia 31 de dezembro.

Apesar da Raposa ter desistido da negociação, o empresário de Hudson, Luciano Couto, não quer abrir conversas com qualquer clube antes do período em que ainda é válida a prioridade de compra do Cruzeiro.



– Vários clubes me procuraram, do Brasil e do exterior, mas não abri negociação com ninguém. Vou esperar até dia 31 de dezembro, que é quando vence a prioridade do Cruzeiro – disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O Santos monitorava de perto a negociação entre Cruzeiro e São Paulo por Hudson. Até o momento, nenhuma proposta foi feita. A partir do dia 1º, qualquer tipo de tratativa passará a ser feita somente entre os rivais paulistas.



O vínculo do volante com o time do Morumbi vai até o fim de 2019. O técnico Dorival Júnior gosta do futebol do atleta e cogita utilizá-lo em 2018.




Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte