Publicada em 22/12/2017, às 12:15

"Revoltado": Thiago Neves protesta sobre saída de Hudson; Dedé também desabafa

Meia usa rede social para desabafar sobre o não acerto do Cruzeiro para a permanência do volante; zagueiro deixa recado em post do, agora, ex-companheiro

Thiago Neves comenta em post de saída de Hudson (Foto: Reprodução/Instagram)

A conta oficial do Cruzeiro no Instagram (rede social para postagem de fotos e vídeos) recebeu milhares de mensagens de torcedores criticando a não renovação com o volante Hudson. Entre os comentários, um chamou atenção, o do meia Thiago Neves.

- Revoltado, só isso!

Na manhã desta sexta-feira, mais de 16.000 comentários apareciam na postagem feita pelo clube, sendo a maioria esmagadora de torcedores criticando a diretoria por não conseguir renovar o empréstimo de Hudson, cujos direitos pertencem ao São Paulo. Depois de uma negociação que se arrastou por quase um mês, Cruzeiro anunciou, no site oficial do clube, que não houve acerto com o São Paulo, dono dos direitos do volante, que em uma postagem numa rede social, se despediu da Raposa e da torcida.



O zagueiro Dedé fez um longo comentário no recado de despedida postado por Hudson na conta que tem no Instagram - que foi curtido pelo goleiro Fábio, que passa férias com a família nos Estados Unidos (veja na imagem abaixo). E Arrascaeta fez um comentário curto em outra rede social:

- Tá f..." - escreveu ele no Twitter.



Dedé deixa comentário em rede social do Hudson, em texto de despedida do volante (Foto: Reprodução / Instagram)






Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte