Publicada em 22/12/2017, às 23:44

Edilson fala sobre negociação entre Grêmio e Cruzeiro: "Certeza que vai acontecer o melhor"

Em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Lima, do FOX Sports, jogador não garantiu a permanência em Porto Alegre para a próxima temporada. Raposa quer contar com o futebol do atleta

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Um dos destaques da campanha do Grêmio no título da Conmebol Libertadores deste ano, Edílson ainda não tem presença garantida no time de Renato Gaúcho. Cobiçado pelo Cruzeiro para a próxima temporada, o jogador esteve no amistoso dos amigos da Abravic, nesta sexta-feira (22 de dezembro)ma Arena Condá, e comentou sobre uma possível negociação com a Raposa.

Em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Lima, do FOX Sports, Edilson fez questão de ressaltar todo o carinho que tem pelo Imortal. No entanto, admitiu que não há como garantir a permanência e deixou claro que o melhor será decidido para todas as partes envolvidas, seja lá qual for o destino a seguir:






Aos 31 anos, Edilson voltou ao Grêmio em 2016 e reencontrou o bom futebol após ficar no banco no Corinthians. Foi campeão da Copa do Brasil de 2016 e também da Libertadores neste ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports