Publicada em 22/12/2017, às 12:21

Agentes de Lucca, do Corinthians, tentam convencê-lo a aceitar ida ao Flu

Partida do atacante às Laranjeiras faz parte do pacote oferecido na troca por Gustavo Scarpa

Lucca esteve por empréstimo na Ponte Preta neste ano (Foto: Fabio Leoni/PontePress)

Apesar de a diretoria do Corinthians dizer que ainda não conversou com os jogadores pretendidos pelo Fluminense para que o empréstimo de Gustavo Scarpa seja possível, o atacante Lucca sabe que está envolvido na negociação. E ainda avalia se aceita ou não.

Nos últimos dias, empresários que cuidam da carreira do jogador de 27 anos iniciaram conversas com ele para mostrar que a ida ao Fluminense pode ser positiva para a carreira dele. Segundo o "blog do PVC", o jogador teme não receber os salários em dia. As conversas, porém, persistem.

Autor de 24 gols na temporada pela Ponte Preta, onde atuou emprestado, o atacante é pretendido por todas as equipes que tentam negócio por troca com o Timão. Segundo seus agentes, não há propostas do exterior neste momento.




– Se não ficar conosco, nada melhor do que deixar ele seguir a vida dele e tentar fazer o melhor negócio possível por esse atleta que todo mundo quer. O Corinthians não está abrindo mão dele. Pode ser que abra se for por outro que venha somar – disse o presidente Roberto de Andrade.


Caso o negócio aconteça, o Fluminense pode levar ainda o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Giovanni Augusto. Carioca, Léo não deve colocar entraves para a troca. Já Giovanni, no clube desde 2016, tem dito a amigos que quer seguir no Corinthians em 2018 para dar a volta por cima.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte