Publicada em 21/12/2017, às 12:50

Vasco chega a acordo com Rildo e fica perto de anunciar o atacante

Atacante aceita proposta cruz-maltina e é esperado para realizar exames médicos nesta quinta. Caso seja aprovado, será o segundo reforço para 2018

Rildo está próximo de ser confirmado como segundo reforço do Vasco para 2018 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

O Vasco está perto de fechar com seu segundo reforço para 2018. O atacante Rildo aceitou a proposta cruz-maltina e é esperado para realizar exames médicos nesta quinta-feira. Caso ele seja aprovado, restarão detalhes burocráticos para que o Cruz-Maltino oficialize a contratação.

O contrato de Rildo terá duração de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada a partir de metas estipuladas. Ele chegou a acordo com a diretoria após uma rodada de contrapropostas - o jogador reduziu sua pedida salarial inicial, que era na casa dos R$ 200 mil.

O jogador é um pedido de Zé Ricardo para reforçar o ataque do Vasco. Ele atua pelos lados de campo - setor que deve receber mais um nome, de acordo com o planejamento da diretoria.



Rildo tem 28 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba - fez seis gols em 34 jogos no torneio. Antes, o atacante teve passagens por Corinthians, Santos, Ponte Preta e Vitória.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte