Publicada em 21/12/2017, às 17:57

Palmeiras pode mudar de ideia e oferecer grana e mais quatro jogadores ao Flu por Scarpa

Segundo o comentarista FOX Sports, o clube paulista não descarta envolver dinheiro no negócio e comprar 20% do passe do meia

(Foto: Divulgação)

Gustavo Scarpa continua sendo um dos principais alvos do Palmeiras para a próxima temporada e o clube paulista promete melhorar a proposta que havia feito ao Fluminense pelo meia há algumas semanas.

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (21 de dezembro) o comentarista Osvaldo Pascoal trouxe a informação que a diretoria alviverde deve relutar, e se preciso, incluirá dinheiro na negociação para ter o jogador em 2018.

Com isso, o clube paulista adquiriria 20% do passe do meia – o Fluminense tem 40% - e ainda mais quatro jogadores, três deles que estão no elenco alviverde, mais a prorrogação por mais um ano do empréstimo do lateral direito Lucas, que ainda interesse ao Tricolor das Laranjeiras.



“Vai entrar dinheiro no negócio e, se entrar dinheiro no negócio, o Palmeiras vai colocar mais um jogador. Podem quatro jogadores serem emprestados para uma mesma equipe (Fluminense). O Fluminense já tem o Lucas e tem interesse em manter o Lucas para a próxima temporada, e aí seriam mais três, ou seja, seriam quatro. O presidente do Palmeiras está relutante em colocar dinheiro, mas já me disseram no Palmeiras que se for uma última alternativa, o Palmeiras fará. O Palmeiras pode comprar metade dos 40% que tem o Fluminense”, afirmou o comentarista durante o programa.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports