Publicada em 21/12/2017, às 20:33

Na mira do River, Pratto nega que queira sair do São Paulo: "Tudo mentira"

Centroavante volta a dizer que não foi procurado pelo clube argentino

Pratto em treino do São Paulo nesta temporada (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

De férias na Argentina, Lucas Pratto voltou a falar sobre seu futuro. Depois de não descartar a transferência para o River Plate, o centroavante garantiu nesta sexta-feira que é mentira que tenha o desejo de deixar o São Paulo.

- Saíram algumas notícias minhas que supostamente disse que queria sair do São Paulo, mas é tudo mentira – afirmou Pratto, em entrevista ao canal “Fox Sports”.

Na terça-feira, durante participação no canal “TNT Sports”, o centroavante comentou a possibilidade de o River Plate pagar US$ 10 milhões (R$ 32,8 milhões) para tirá-lo do Morumbi.



– Se o São Paulo estiver aberto a negociar, eu também colocarei as coisas na balança. Coisas familiares e esportivas, e verei o que é melhor para mim. Se o River quer negociar, é preciso chamar o São Paulo e negociar. Eu respeito muito o clube, não posso dizer que quero ir, mas me seduz o fato de o River querer me contratar. Agora é uma questão entre os clubes – disse.

Nesta quinta, ele voltou a negar que tenha sido procurado.



– Meu representante disse que não chegou nada. Hoje, estou no São Paulo e me sinto bem. Estou trabalhando forte e duro porque é um clube que eu gosto e que gosta de mim também. Gallardo (técnico do River) não me mandou nada, e a diretoria tampouco – declarou.




Pratto fez elogios ao River, mas garantiu novamente que gosta de jogar pelo São Paulo.

– Obviamente, me seduz jogar no River, mas também me seduz jogar no São Paulo.


Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte