Publicada em 21/12/2017, às 14:13

Gabigol nega acerto com o Santos em áudio vazado: “Estão falando m...”

O Santos está disposto a pagar 300 mil reais por mês ao atleta em um empréstimo com duração de um ano. Além do time paulista, Flamengo e São Paulo também possuem interesse no jogador

(Foto: Divulgação)

Apesar de os rumores de que estava acertado com o Santos, o atacante Gabigol, que está emprestado pela Inter de Milão ao Benfica, negou que esteja fechado com o Peixe. Em uma transmissão ao vivo no Instagram de sua irmã, Dhiovanna, pode ser escutado um áudio do jogador de 21 anos negando essa informação.

“Os caras do Santos deram como certa minha contratação. Eles que não paguem, não, para ver. Os caras estão falando m...”, disse Gabigol. O Santos está disposto a pagar 300 mil reais por mês ao atleta em um empréstimo com duração de um ano. Além do time paulista, Flamengo e São Paulo também possuem interesse no jogador.

Nesta quarta-feira (20 de dezembro), em entrevista ao repórter Fernando Caetano, do FOX Sports, o vice-presidente Orlando Rollo comentou sobre o grupo do Santos na Conmebol Libertadores Bridgestone e falou sobre reforços para a próxima temporada. “Por isso que eu gosto de insistir, nosso foco total é na Libertadores esse ano”, afirmou.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports