Publicada em 21/12/2017, às 17:39

Flamengo ainda pode interromper vínculo de Guerrero e buscar renovação no meio do ano

Paolo Guerrero teve pena reduzida de um ano para 6 meses, mas o Flamengo ainda busca no mercado centroavantes e terá que reavaliar a situação contratual do peruano

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mesmo com a redução da pena de Paolo Guerrero de um ano para 6 meses, o Flamengo ainda busca no mercado centroavantes e terá que reavaliar a situação contratual do peruano. O Rubro-Negro só poderá contar com o jogador a partir de maio, mas espera que o recurso no CAS (Corte Arbitral do Esporte) seja aceito até fevereiro e que o artilheiro esteja à disposição da equipe para a disputa da Conmebol Libertadores.

Segundo informação do jornal Extra, o Flamengo repensa agora sobre uma possível suspensão ou até rescisão do contrato do atleta. De acordo com a publicação, ainda há a possibilidade de interromper o vínculo atual e trabalhar para a renovação apenas no segundo semestre e assim aumentar o contrato por mais duas temporadas.

Além de Guerrero, o Flamengo pode ter outro centroavante de nome no elenco. Fred, do Atlético Mineiro, recebeu uma proposta do rubro-negro e pode desembarcar no Rio de Janeiro. O Flamengo ainda tem no elenco para a posição os jovens Felipe Vizeu e Lincoln.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports