Publicada em 21/12/2017, às 17:24

Confiante, Carille diz que Corinthians deve anunciar reforços nos próximos dias

Timão tem negociação com Scarpa, Juninho Capixaba e Tréllez para 2018

Fábio Carille confia na chegada de reforços nos próximos dias (Foto: Cleber Akamine)

Em contato direto com a diretoria do Corinthians, Fábio Carille diz acreditar que mais reforços devem ser anunciados ainda neste ano. Presente na pelada de Emerson Sheik em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o treinador mostrou confiança na chegada de novos jogadores.

– A diretoria está trabalhando, mantemos contato o dia todo. Nos próximos dias podemos anunciar alguns nomes – disse o técnico.

O Corinthians tem três negociações no momento:



- Juninho Capixaba, lateral-esquerdo do Bahia;
- Gustavo Scarpa, meia do Fluminense;
- Tréllez, atacante do Vitória.

Além disso, procura um zagueiro para substituir Pablo, que não renovou contrato. A comissão faz uma busca pelo mercado internacional para encontrar um nome. A preocupação de Carille, porém, é também em relação às saídas. Balbuena, por exemplo, vem sendo alvo de outros times.



– Cabeça de técnico não para. É muita responsabilidade, tem sempre a chance da saída de alguns, pensando em outros que podem chegar. Quando você é campeão, chama atenção. Às vezes um jogador que você menos espera recebe uma oferta e sai. Temos que estar atentos para repor o quanto antes – destacou Carille.




Sobre o sorteio da Libertadores, que colocou o Timão no grupo de Independiente, da Argentina, Millonarios, da Colômbia, e Deportivo Lara, da Venezuela, o técnico fez uma breve análise:

– É uma competição forte. Outras equipes do Brasil também pegaram uma chave difícil. Mas é bom porque as grandes equipes estão no torneio, a maioria das que já conquistaram o título. Nosso grupo é dificil pelo ano do Millionarios e o título do Independiente. Temos que estar bem preparados para passar de fase – afirmou o corintiano.


Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte