Publicada em 21/12/2017, às 17:44

Adriano Imperador já tem data para estrear no ‘novo’ Maracanã

Além do atacante, Davids, Recoba e Goycochea estarão no evento comandado por Zico

(Foto: Celso Pupo / Fotoarena)

Quanto mais perto do dia, mais atrações são confirmadas para a 14ª edição do Jogo das Estrelas, que acontece no dia 27, no Maracanã. O jogo principal, que começa às 20h30, já conta com grandes nomes do futebol, e agora terá o reforço de mais quatro craques: Adriano Imperador, o holandês Edgar Davids, o uruguaio Álvaro Recoba e o argentino Sérgio Goycochea. O jogo preliminar, dos artistas, começa às 18h15.

Adriano se reencontrará com o Maracanã, onde fez muito sucesso. Seu último jogo oficial no estádio foi em 2010, quando marcou um dos gols do Flamengo na derrota para o Universidad de Chile, pela Libertadores. Com planos de voltar a atuar profissionalmente em 2018, o atacante terá as boas energias do Maracanã. Essa será a primeira vez que ele atuará no estádio desde a sua reforma para a Copa do Mundo.

Recoba e Goycochea, craques sul-americanos, também desfilarão talento no gramado sagrado do mais importante estádio do Brasil. O primeiro, ídolo e craque uruguaio, foi multicampeão pela Inter de Milão. O segundo, um dos maiores goleiros da história da Argentina, foi bicampeão da Copa América e vice-campeão do mundo, em 1990. Dando um toque europeu nessa seleção, o holandês Davids, que atuou por grandes clubes do mundo e vestiu por 11 anos a camisa da Holanda.



Além desses nomes, já confirmaram presença Renato Gaúcho, Petkovic, Zinho, Aílton, Alcindo, Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Alberto, Carlos Germano, Donizete, Djalminha, Alex, Amoroso, Alex Dias, Jorginho, Aldair, Juan, Neto, Leonardo, Sorín, Marinho e Bruno Silva.

A partir desta sexta-feira (22/12), das 10h às 17h, os ingressos começarão a ser vendidos na bilheteria 1 do Maracanã. As trocas dos bilhetes comprados pela internet acontecem no mesmo local e horário. Para adquiri-los, basta acessar o site oficial do evento (www.jogodasestrelas.com). Os setores Norte e Sul custam R$ 40 e Leste e Oeste, R$ 60 – todos eles com meia-entrada. Ainda estão à venda ingressos limitados de Maracanã Mais e camarotes.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports