Publicada em 20/12/2017, às 13:30

Palmeiras diz como agirá no mercado de contratações e como está negócio com Scarpa

Presidente Maurício Galiotte está em Luque para sorteio da Comnebol Libertadores Bridgestone, nesta quarta-feira (20 de dezembro)

(Foto: Divulgação)

O presidente do Palmeiras Maurício Galiotte está em Luque, no Paraguai, para o que sorteio da Conmebol Libertadores Bridgestone. Entrevistado durante o Bom Dia FOX, o mandatário mostrou que tem esperança de o clube fazer um bom campeonato.

“Confiante que temos um grupo muito competente. Em 2016 não fizemos bom campeonato, saímos na primeira fase, 2017 não fomos bem. Temos expectativa de fazer um bom campeonato com equilíbrio e que vai entrar em todos campeonatos para vencer, na Libertadores também. O investimento do ano passado existe, ele ainda está no vestiário. Temos muitas condições de fazer um campeonato de muito sucesso”, disse.

O presidente também foi perguntado sobre os reforços para a próxima temporada e revelou: “São os quatro nomes que já temos acertado. Se tivermos oportunidade de mercado interessante também contrataremos. Mas temos um grupo pronto, preparado e qualificado. A expectativa não é de muitas contratações, mas pontuais. O plano de trabalho do Palmeiras está praticamente pronto, agora é só começar a trabalhar em janeiro”.



Galiotte também explicou como está a negociação do meia Gustavo Scarpa com o Fluminense. “Eu disse sobre a situação do Gustavo Scarpa. Não existe dinheiro envolvido, seria uma troca de jogadores, e para atender todas as partes não é simples. Atuamos com muita responsabilidade, é um jogador de alto potencial, gostaríamos do atleta, mas não é uma situação fácil. Se conseguirmos a situação seria muito importante, mas dentro de um critério claro e de muita responsabilidade”.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports