Publicada em 20/12/2017, às 12:02

Ficou na vontade? Roberto de Andrade diz o que trava negociação do Corinthians por Scarpa

O presidente do Timão falou sobre o assunto durante o programa Bom Dia FOX desta quarta-feira (20 de dezembro)

(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE F.C.)

No último domingo (17 de dezembro), Paulo Vinícius Coelho, comentarista do FOX Sports, revelou que o que tem dificultado as negociações de Gustavo Scarpa com o Corinthians e Palmeiras são os jogadores envolvidos nas trocas. Nesta quarta-feira (20), Roberto de Andrade, presidente do Timão, falou sobre o tema durante o programa Bom Dia FOX.

“É um grande jogador, não vamos esconder isso. É um jogador que não interessa somente ao Corinthians, mas a outros clubes também. Mas eu acho uma negociação um pouco difícil. Não é uma negociação tão fácil, não é simplesmente o valor, faz o cheque, paga e leva o jogador embora. Tem que envolver outros jogadores, e quando envolve outros jogadores, você precisa da concordância desses jogadores“, afirmou o mandatário.

Roberto não se mostrou animado com o possível negócio. “Não estou nem colocando se o Fluminense não aceitou o salário, não estou nem pondo essa questão ainda porque ela não entrou em campo ainda. Eu particularmente não estou muito animado com essa negociação, não sei se irá avançar”, concluiu.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports