Publicada em 20/12/2017, às 16:41

Destaque do Sport, Patrick entra na mira do Fluminense para 2018

De olho em reforçar a equipe para a próxima temporada, diretoria do Fluminense começa a observar alguns nomes do futebol brasileiro, e o meio-campista do Leão é um dos que interessam

(Foto: Anderson Freire/Sport)

Com sérios problemas financeiros, o Fluminense não deve ter muitas novidades para 2018. O clube busca uma troca que envolva o meia Gustavo Scarpa, mas até o momento nenhuma proposta agradou a diretoria tricolor. O primeiro nome que foi ventilado como reforço para a próxima temporada é o do volante Patrick.

Patrick foi destaque do Sport durante o Campeonato Brasileiro, principalmente na reta final da Série A, quando a equipe pernambucana brigou contra o rebaixamento. O jogador tem seus direitos econômicos ligado ao Monte Azul-SP, que não entrou em acordo ainda com o Sport. No entanto, o Fluminense não é o único interessado em Patrick. Vasco e Cruzeiro já fizeram sondagens para saber a situação atual do jogador.

Se por um lado, os tricolores querem se reforçar, por outro ainda precisa arrecadar. Por conta disso, o Fluminense não descarta negociar seus principais jogadores. O atacante Henrique Dourado, artilheiro da equipe em 2017, recebeu sondagem do Grêmio, que busca um nome para o setor após a confirmação da saída de Lucas Barrios.



Em 2017 o Fluminense não teve grandes resultados, a principal delas a conquista da Taça Guanabara diante do rival Flamengo. Já no Brasileiro a equipe ficou boa parte do torneio brigando para escapar da zona de rebaixamento e evitar o descenso para a Série B, feito conseguido nas últimas partidas.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports