Publicada em 20/12/2017, às 16:56

Após Desábato, Vasco está próximo de anunciar atacante para a disputa da Libertadores

Gerente de futebol do clube, Anderson Barros garantiu que formará uma equipe competitiva e que há um atleta bem perto do acerto oficial. O nome em questão é o de Rildo, que defendeu o Coritiba em 2017

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A diretoria do Vasco está de olho no sorteio da Conmebol Libertadores Bridgestone, que acontece nesta quarta-feira (20 de dezembro), às 21h, com transmissão do FOX Sports. Os cruzmaltinos vão estrear no fim de janeiro, pela segunda Fase eliminatória da competição. Por conta disso, os dirigentes querem fechar o elenco para 2018 até a reapresentação, no dia 3 de janeiro. O gerente de futebol Anderson Barros declarou que o clube está próximo de anunciar mais reforço, após terem confirmado o volante argentino Leandro Desábato.

“Vamos ter uma equipe competitiva em 2018. Além do Desábato, que já assinou, temos outros atletas próximos de assinarem contratos. Esperamos anunciar um ponta rapidamente” disse à ESPN.

O ponta citado por Anderson Barros é Rildo, que disputou o último Campeonato Brasileiro com o Coritiba. Segundo o empresário do jogador, Fernando Garcia, a negociação está adiantada e o jogador pode aparecer na próxima semana para realizar exames médicos em São Januário.



Além de Rildo, os cruzmaltinos também estão de olho no volante Patrick, que está no Sport. O jogador está próximo de deixar o clube pernambucano, que não entrou em acordo com o Monte Azul-SP, que tem seus direitos econômicos. Além do Vasco, o jogador interessa a Fluminense e Cruzeiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports