Publicada em 19/12/2017, às 16:35

Zé indica, e Vasco tenta volante do Luverdense, mas concorrência atrapalha

Técnico dá aval para Ricardo, mas modelo de negócio não agrada o clube mato-grossense. Proposta de compra do Braga dificulta o negócio

Ricardo (à direita), em ação pela Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense)

Zé Ricardo pediu, e o Vasco vai tentar atender. O treinador indicou a contratação do volante Ricardo, do Luverdense, e a diretoria cruz-maltina entrou em contato com o clube mato-grossense.

A princípio, porém, as conversas estagnaram: o Vasco quer contar com Ricardo por empréstimo, mas o Luverdense planeja negociar o jogador em definitivo para fazer dinheiro - o contrato com o atleta vai até o fim de 2018.

O clube de Lucas do Rio Verde tem a expectativa de vender o volante para o Braga, de Portugal, e considera o negócio encaminhado. Ricardo, entretanto, ainda analisa as propostas e não dá nada como fechado.



Destaque na Série B

Ricardo tem 23 anos e chamou a atenção da comissão técnica na Série B deste ano, quando disputou 25 partidas e marcou três gols. Ao todo, na temporada, ele balançou as redes oito vezes em 37 jogos.



O Vasco busca reforços para a posição de volante. O clube já fechou com o argentino Desábato e tenta garantir a permanência de Wellington e Jean. Ainda assim, há a expectativa de mais nomes para o setor - e Ricardo se encaixa no perfil.




Ficha técnica de Ricardo:

Nome completo: Ricardo Ryller Ribeiro Lino Silva
Data de nascimento: 27/02/1994
Altura: 1,76m
Peso: 73 kg
Posição: volante
Clubes: Luverdense (desde 2014)


Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte