Publicada em 19/12/2017, às 20:52

Zagueiro Leo comemora ano especial no Cruzeiro

O jogador espera ter bom desempenho em 2018 e mira na Taça Libertadores

(Foto: Washington Alves/Light Press)

O zagueiro Leo, se tornou o homem de confiança de Mano Menezes no Cruzeiro. Aos 29 anos, ele se consolidou como titular na Raposa. Há mais de sete anos no clube, o jogador acredita que está fazendo história.

- O ano de 2017 foi muito bom. Um ano em que aprendemos muito, mas que comemoramos muito também. Tive a honra de levantar mais um troféu aqui no Cruzeiro e botar a faixa no peito, e isso foi o mais gratificante. Um dos grandes feitos do ano foi disputar 56 partidas com a camisa celeste. Cada vez mais marco minha história nesse clube - afirmou o zagueiro.

Ao ser um dos nomes mais importantes da equipe na conquista da Copa do Brasil, o jogador tem ganhado a confiança da torcida. Com 272 jogos pela Raposa, Leo terminou o ano como terceiro zagueiro que mais marcou com a camisa celeste. Ao todo foram 18 gols. Para o ano que vem, o zagueiro prometeu dedicação em campo.



- Ainda estou no processo para chegar ao auge da minha carreira. Esse ano foi espetacular, mas a gente segue sempre atrás dos objetivos, novos sonhos, novas metas, novos planos, novos projetos e vou sempre procurar estar crescendo e fazendo algo de relevante para o clube. A Libertadores está ao nosso alcance e farei de tudo para trazer o título para os cruzeirenses - disse o atleta.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!