Publicada em 19/12/2017, às 18:35

São Paulo fica perto de negociar nome criticado em 2017 ao futebol argentino

Segundo informações publicadas pelo diário Olé nesta terça-feira (19 de dezembro), o atleta tem desejo de retornar à Argentina, e o Boca Juniors deve ser o destino mais provável

(Foto: Divulgação)

A presença do lateral-direito Julio Buffarini parece cada vez mais incerta no Morumbi em 2018. Segundo informações publicadas pelo diário Olé nesta terça-feira (19 de dezembro), o atleta tem desejo de retornar à Argentina, e o Boca Juniors deve ser o destino mais provável. O time boquense realizou uma proposta ao Tricolor do Morumbi, que não deve impedir a negociação.

Buffarini não mostrou nem de perto o futebol realizado no San Lorenzo, clube em que se destacou na América do Sul. Sob o comando de Dorival Junior, o lateral pouco foi utilizado e acabou sendo preterido na sequência da temporada pelos garotos Éder Militão e Araruna. Marcinho, contratado no início do ano, chegou a fazer a função de lateral.

Enquanto no São Paulo é visto como ‘problema’, Buffarini pode ser uma importante peça no elenco do Boca Juniors. A intenção da comissão técnica xeneize é que exista uma ‘sombra’ para o inquestionável Jara, dono da posição. Além dele, Emmanuel Mas, que também tem história no San Lorenzo, seja reserva de Frank Fabra para 2018.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports