Publicada em 19/12/2017, às 23:46

Longe do Santos, agente de Oliveira abre portas para o Atlético-MG

Sem acordo com o Peixe por tempo de contrato, Augusto Castro, empresário de Ricardo Oliveira, revela relação antiga com o Galo e estudará com carinho possível proposta

Agente de Ricardo Oliveira diz que estudará com carinho possível proposta do Atlético-MG (Foto: Ivan Storti)

A novela envolvendo o futuro de Ricardo Oliveira parece longe do fim, mas a certeza é de que as definições caminham para ser fora do Santos. Depois de praticamente dar por encerrada a negociação com o Peixe, o empresário do jogador indicou um possível destino para seu cliente: o Atlético-MG.

Na última segunda-feira, o presidente do Alvinegro Praiano, José Carlos Peres, declarou que renovaria com o centroavante caso ele aceitasse estender o contrato por apenas um ano, algo que não caiu bem diante dos desejos do atleta, que pretendia mais dois anos de vínculo. Sendo assim, com as exigências distantes de um denominador comum, Ricardo Oliveira e seu estafe decidiram ouvir as propostas que antes estavam apenas no campo das sondagens enquanto a prioridade era a discussão com o Santos.

A reportagem do LANCE! apurou que tais sondagens manifestam a intenção de assinar por dois anos, conforme a pedida do atleta, e dariam condições melhores do que foi oferecido pelo Peixe.



Uma das propostas que devem aparecer em breve ao jogador é do Atlético-MG. Isso porque o Flamengo tem interesse na contratação de Fred, centroavante do Galo, para o lugar de Guerrero, que deve ter seu contrato rescindido. Assim, sem seu principal atacante, os mineiros estariam no mercado em busca de um nome de peso para a posição e Ricardo Oliveira seria o alvo.

Embora negue qualquer proposta ou encontro com o Atlético-MG, Augusto Castro, agente de Olveira, não esconde que o Galo é um destino possível e abriu as portas para conversar com o clube caso sinalize com um interesse concreto.



- Não tivemos reunião e nenhuma proposta chegou, mas tenho uma relação muito boa com o Atlético-MG de quase 25 anos, caso chegue uma proposta, iremos estudar com muito carinho - afirmou.




Procurado pela reportagem, o Atlético-MG disse não comentar especulações e só confirmam negociações quando estão oficializadas.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!