Publicada em 19/12/2017, às 15:09

Galiotte não se arrepende de ter contratado Felipe Melo: 'Palmeiras precisava de liderança'

Presidente do Palmeiras participou do Boa Noite FOX desta segunda-feira (18 de dezembro) e defendeu a contratação do volante

(Foto: Divulgação)

O convidado do Boa Noite FOX desta segunda-feira (18 de dezembro) foi o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte. O mandatário negou que houve arrependimento da contratação do volante Felipe Melo no início deste ano e explicou qual era o projeto do qual o nome do jogador foi cogitado.

“Quando nós pensamos no nome do Felipe Melo, nós pensamos um jogador que tivesse liderança, tivesse energia dentro de campo. No elenco de 2016, o Felipe Melo veio agora em 2017, a gente achou falta, achamos que o Palmeiras precisava de experiência, de liderança e por isso nós pensamos no nome do Felipe Melo e contratamos”, revelou o presidente.

Galiotte saiu em defesa do volante e exaltou a carreira vitoriosa. “É um jogador com currículo internacional, disputou Copa do Mundo, ficou mais de 10 anos na Europa. E só jogadores diferentes que tem um currículo como esse. É lógico que aconteceram algumas situações que acabaram depondo contra o Felipe, ele sabe disso, nós já tratamos do assunto e nós contamos com o jogador. Ele é um grande jogador, o Felipe Melo, tirando os problemas que ele teve, ele sabe que pode agregar muito ao Palmeiras”, concluiu.





Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports