Publicada em 19/12/2017, às 16:53

Cruzeiro vê obrigação de "erro zero" em contratações pontuais para a Libertadores

Diretoria do clube mineiro está atrás de reforços para a disputa da competição continental

Itair Machado comentou sobre as investidas do Cruzeiro no mercado (Foto: Reprodução/ TV Globo Minas)

Em busca de contratações pontuais para a disputa da Taça Libertadores, o Cruzeiro avalia que não tem brecha para erros no mercado. Serão quatro ou cinco reforços para o próximo ano. Por isso, segundo Itair Machado, futuro diretor de futebol, as situações vêm sendo avaliadas cuidadosamente.

- As contratações nossas são pontuais. Quando você faz muitas contratações, você tem até direito de errar em umas três, quatro. Como as nossas são poucas, a gente tem que acertar. Então, a gente pede paciência ao torcedor.

Nesta semana, o Cruzeiro pode oficializar mais dois reforços. Um deles é o volante Bruno Silva. O outro é o atacante David, do Vitória - confira como são os detalhes da negociação do jogador. Itair Machado afirmou que todas as contratações têm o respaldo de Mano Menezes.



- Os jogadores que vão vir são de confiança do treinador, e a gente está contratando em conjunto com ele. A gente quer, o mais rápido possível, terminar o ciclo de contratações. Pelo menos nas peças emergenciais.

(Foto: André Durão)





Recesso de Natal e Ano Novo




Itair Machado também disse que as negociações envolvendo o Cruzeiro não vão ser atrapalhadas pelas festas de fim de ano.

- Acho que não atrapalha. Nós fazemos hora extra. Acho que isso não. Essa questão da parada, não atrapalha.


Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte