Publicada em 16/12/2017, às 13:53

Jornal espanhol define Renato Gaúcho como egocêntrico

Tradicional jornal Marca repercutiu de maneira negativa a declaração do técnico gremista que diz ter jogador mais que Cristiano Ronaldo

(Foto: Reprodução Marca)

A polêmica afirmação de Renato Gaúcho que diz ter jogado mais que Cristiano Ronaldo repercute muito na Espanha. O tradicional jornal ‘Marca’ estampa na matéria deste sábado, dia do jogo, a foto do treinador do Grêmio e o define como “egocêntrico”.

Segundo a publicação, o técnico Zinedine Zidane se caracteriza por sua humildade, já Renato é somente ego. Em outro ponto da matéria, o jornal volta a cutucar o treinador gremista: “Enquanto o francês, um dos melhores jogadores da história, não duvida ao dizer que CR7 foi melhor que ele, o técnico do Grêmio diz sem reparos que foi melhor que o português. E diz convencido, sem nenhuma dúvida”.

Mais títulos que o Brasil



O Marca também destaca que o Real Madrid tem cinco títulos mundiais, a mesma quantidade da Seleção Brasileira. Caso o time espanhol derrote o Grêmio, nos Emirados Árabes, os merengues ultrapassam a seleção canarinho. Será que eles conseguem?

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino