Publicada em 15/12/2017, às 18:34

Jogador do Flu é agredido por torcedores do Fla em noite do vice na Sul-Americana

Maquinhos Calazans estava na companhia de sua namorada e teve seu joelho direito, recém-operado, atacado; informação foi confirmada pelo FOXSports.com.br junto à assessoria do atacante

(Foto: Divulgação)

A noite da última quarta-feira (13 de dezembro) não terminou nem um pouco bem no Maracanã, após a confirmação do vice-campeonato do Flamengo na Conmebol Sul-Americana, com o empate em 1 a 1 contra o Independiente-ARG. Cenas de violência tomaram conta do estádio, que mais parecia uma zona de guerra. Os episódios, porém, não tiveram vez apenas na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

A alguns quilômetros do estádio, no bairro de Vista Alegre, também na Zona Norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Rubro-Negro. A informação foi confirmada em contato do FOXSports.com.br com a assessoria do jogador.

O jogador estava em um bar com sua namorada e um casal de amigos, até que foi reconhecido pelos torcedores, que começaram a provoca-lo. Calazans resolveu se retirar do local, mas foi perseguido.



A dupla começou a ficar mais agressiva e partiu para cima do jogador, que se esquivou, e quem acabou sendo acertada foi sua namorada. O atacante foi defende-la e acabou tendo seu joelho direito, que havia sido operado há poucos meses. Calazans não fez nenhum registro de ocorrência. O jogador de 21 será reavaliado pelo Departamento Médico do Fluminense para saber se a agressão afetou de alguma forma na recuperação da lesão.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports