Publicada em 14/12/2017, às 09:52

Outro na briga: Real Madrid também deseja a contratação de Arthur

Depois de grande temporada pelo Grêmio, volante vê terceiro clube europeu sendo apontado como interessado em sua contratação

(Foto: Lauro Alves/Agência RBS)

O volante Arthur sequer foi aos Emirados Árabes por se lesionar na final da Copa Libertadores diante do Lanús na Argentina, mas, mesmo assim, seu nome ligado a uma transferência rumo a Europa segue sendo um dos assuntos comentados quando se fala do Grêmio.

Depois do Barcelona e do Chelsea serem apontados como equipes interessadas em tirar o atleta do plantel gaúcho, agora até mesmo o rival do próximo sábado na decisão do Mundial, o Real Madrid, aparece na lista dos interessados.

Segundo informações do portal GaúchaZH, o clube espanhol já vem acompanhando os passos do time do Rio Grande do Sul antes mesmo do tricampeonato da Libertadores pelo fato dos profissionais espalhados pelo mundo a serviço do Real sempre analisarem possíveis contratações.



E, com o suporte dos números, evidentemente o desempenho que saltou aos olhos na temporada 2017 de Arthur motivou os espanhóis a se mostrarem desejosos de contar com o seu futebol.

Além do jovem de apenas 20 anos, um profissional que trabalharia no clube de Madri, que foi entrevistado pelo portal de notícias do RS e que teve sua identidade preservada garantiu que os europeus possuem um relatório completo sobre todas as características do Grêmio:



“Zidane tem tudo na mão: mudanças de sistema, opções de jogadores, características de cada um, números de eficiência. Tudo. A pressão no Real é por vencer tudo sempre. Não viemos aqui a passeio.”




Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino