Publicada em 14/12/2017, às 14:28

Novo presidente do Santos revela condição para trazer Gabigol

José Carlos Peres afirmou que mesmo dividindo salários com a Inter de Milão, o Peixe não tem condições de repatriar o atacante

(Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas o nome de Gabigol ganhou força no Santos, que negociou o atacante com a Inter de Milão no ano passado, após a disputa dos Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira (14 de dezembro), o diário português Record publicou uma declaração do novo presidente do Peixe, José Carlos Peres, admitindo contato com pai do jogador, mas revelando uma condição para trazê-lo.

Emprestado ao Benfica até o fim da atual temporada, Gabigol recebe algo em torno de 300 mil euros (R$ 1,1 milhão) mensais, valor que, neste momento, está fora da realidade financeira do clube paulista, como garantiu Peres.

“O Gabriel ganha 300 mil euros por mês e a Inter (de Milão) quer que a gente pague metade desse valor. Isso está fora de cogitação e já até falei com o pai do jogador. Ele sabe o que podemos pagar”, revelou o mandatário.



Na quinta-feira (13), o FOXSports.com.br obteve a informação que o São Paulo também sondou o atacante. A negociação, porém, ainda depende de um aval da Inter, que ainda não sabe qual será o futuro do atleta em 2018.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports