Publicada em 14/12/2017, às 21:31

Cruzeiro lida com impasse na contratação de Fernandão

Raposa faz proposta ao Fenerbahce pelo atacante, mas um empecilho atrapalha o fechamento do negócio

(Foto: Divulgação)

O Cruzeiro está procurando um atacante para a próxima temporada. Um dos nomes que interessa a Raposa é o de Fernandão, do Fenerbahce.

Segundo o site do Globo Esporte, o clube mineiro fez uma proposta de um ano de empréstimo pelo atacante que atua na Turquia. No entanto, a negociação pode ganhar outros contornos nos próximos dias.

Dois atacantes do Fenerbahce se machucaram e Fernandão, que se recuperou recentemente de uma contusão no cotovelo, se tornará a principal opção no ataque do clube de Istambul nas próximas rodadas. Apesar disso, a Raposa ainda acredita que pode conseguir fechar o negócio.



De acordo com a reportagem do Globo Esporte, Fernandão tem interesse em retornar ao futebol brasileiro e ficou contente com a procura do Cruzeiro. O jogador, inclusive, começou como titular no Fenerbahce na partida da última quarta-feira, e fez dois gols na vitória do time turco por 4 a 1 sobre o Adanaspor. Neste jogo, o atleta atuou por 61 minutos e na partida anterior, contra o Malatyaspor, o atacante permaneceu 26 minutos no campo.

Com 30 anos, Fernandão está no futebol turco desde a temporada 2013/2014. Ele começou a carreira no América-RJ, passou por Tombense, Flamengo, Volta Redonda, Macaé, Paysandu, Democrata GV, Guarani-SP, Palmeiras, Atlético-PR e Bahia, último clube que defendeu antes de se transferir para o futebol da Turquia.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!