Publicada em 13/12/2017, às 21:18

Por decisão pessoal, Nilmar rescinde contrato com o Santos

A quebra de vínculo foi registrada pelo Boletim Informativo Diário da CBF. O atleta teve seu vínculo suspenso pelo clube logo após ter sido diagnosticado com depressão

(Foto: Ivan Storti/Santos)

Nilmar pediu a rescisão de contrato com o Santos na tarde desta quarta-feira. O Peixe havia suspendido o vínculo do atleta logo após ele ter sido diagnosticado com depressão. O clube se pronunciou sobre o caso:

" A rescisão do contrato de trabalho do atleta Nilmar decorreu de seu pedido unilateral de demissão", explicou o Alvinegro.

Em contato com o LANCE!, o empresário de Nilmar, Ismael Calegário, explicou que o motivo para o fim do contrato foi unicamente por conta de sua saúde. O atacante ainda sofre com a depressão e não se sente à vontade para participar da pré-temporada.



- Ele (o Nilmar) ainda não está recuperado (da depressão) e pediu o fim do contrato para poder se cuidar. Ele não quer se reapresentar em janeiro sabendo que não está em condições. A ideia não é se aposentar, mas se recuperar e voltar a procurar o Peixe - disse.

O Boletim Informativo Diário da CBF registrou o término de vínculo nesta tarde.








O Peixe bancou os custos do acompanhamento médico e psicológico e pretendia retomar o vínculo quando o atleta apresentasse melhora.

Nilmar chegou ao Alvinegro em julho deste ano e participou de apenas dois jogos na temporada: nos empates com Coritiba (0 a 0) e Cruzeiro (1 a 1), ambos fora de casa pelo Brasileirão.


Conteúdo publicado originalmente no site Lance!