Publicada em 13/12/2017, às 21:11

Cruzeiro espera anunciar reforços até segunda-feira

De acordo com o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, o time celeste espera fechar contrato com dois jogadores

(Foto: Reprodução Instagram)

A diretoria do Cruzeiro espera oficializar a contratação de mais dois jogadores até segunda-feira. A única novidade no time titular até agora é o lateral-esquerdo Egídio.

O vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, relatou ao Superesportes que tem se concentrado em uma rotina de reuniões intensas para conseguir os novos jogadores.

- Esperamos anunciar dois jogadores até segunda-feira. Nossos reforços são pontuais e são negociações complicadas. Mas estamos trabalhando, reunião atrás de reunião, para finalizar pelo menos duas contratações até a próxima segunda-feira - afirmou o dirigente.



Um dos prováveis reforços é o Bruno Silva. O Cruzeiro tem acordo com o volante do Botafogo há algumas semanas e negocia a liberação com os cariocas. A tendência é que um desses jogadores a serem contratados seja para setor de ataque.

O presidente Wagner Pires de Sá afirmou em entrevista recente ao Superesportes, que as duas laterais do elenco de Mano Menezes receberão reforços para 2018.



- Estamos procurando dois ou três reforços pontuais por indicações do Mano Menezes e do Itair Machado. O Cruzeiro já tem um dos melhores grupos do Brasil. Com esse grupo, somos concorrentes a qualquer competição - comentou.




Conteúdo publicado originalmente no site Lance!