Publicada em 12/12/2017, às 19:36

Thiago Neves revela saudade da torcida do Flamengo e se declara: ‘Clube muito bom de jogar’

Meio-campista relembrou o período que vestiu a camisa do clube carioca, mas fez questão de reiterar o amor que sente pelo Cruzeiro

(Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes do futebol brasileiro na atual temporada, o meia Thiago Neves fez história em outros clubes nacionais além do Cruzeiro. Em entrevista ao canal do Youtube Resenhando, do jornalista David Tavares, o meio-campista contou sobre a polêmica postagem do ‘créu’, feita quando o Cruzeiro venceu o Flamengo na decisão da Copa do Brasil.

“Foi no calor do momento. Muitos torcedores pediram para eu colocar um créu e eu acabei colocando. Ficou ali mesmo. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, foi lá que tive um dos melhores anos da minha carreira. Nem sei se preciso pedir desculpas, o Flamengo é muito maior do que eu. Quando tiver que ter uma provocação eu vou fazer de novo”, disse o atleta antes do Prêmio do Brasileirão de 2017.

Thiago Neves relembrou ainda o período que vestiu a camisa do Flamengo. O meio-campista rasgou elogios ao clube da Gávea, mas reiterou o amor que sente pelo Cruzeiro. “A gente lembra por meio de vídeos, dos gols, saudade dá. Era bom demais. O Flamengo é um clube muito bom de jogar. Mas o Cruzeiro está me fazendo esquecer isso”, concluiu o atleta.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports