Publicada em 12/12/2017, às 22:08

Rafinha faz post misterioso, quebra internet e indica retorno ao futebol brasileiro

Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Coritiba querem o jogador para a temporada 2018

Em fim de contrato com o Bayer de Munique, o lateral Rafinha vem sendo cotado em vários clubes do Brasil. Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Coritiba estão de olho em seu futebol e acompanharam de perto o seu post misterioso via Twitter. O jogador agradeceu a Deus e indicou um possível retorno ao país.

Logo após a publicação, os torcedores do Palmeiras invadiram a conta do atleta pedindo que assine com o clube para a temporada 2018. Os flamenguistas também entraram na brincadeira e já davam como certa sua contratação pelo Mengão.

Mas o mistério ainda continua. Rafinha não divulgou qual será seu futuro, mas já avisou que poderá sim voltar para o Brasil. Com a queda do Coritiba para a Segunda Divisão, o Palmeiras aparece como o provável destino do lateral, mas Flamengo e Cruzeiro correm por fora.



Os três clubes tratam como prioridadereforçar a lateral-direita. O Palmeiras conta com Mayke e Fabiano que não agradam, já o Cruzeiro teve que improvisar Lucas Romero no setor, enquanto o Flamengo vem utilizando o velho e bom Pará, com Rodinei como opção no banco de reservas.

Rafinha tem 32 anos e está no time alemão desde 2011. "Eu tenho minha vida toda na Alemanha, são 13 anos que estou aqui, mas claro que é meu desejo voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus filhos, da minha mãe. Já estou há muito tempo longe de casa, mas estou amadurecendo a ideia. A vontade de jogar no Brasil existe e espero que, se não for agora, que seja em breve", comentou o jogador.








Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Interior