Publicada em 12/12/2017, às 18:20

PVC: Palmeiras tem dois favoritos para ceder ao Flu e ficar com Gustavo Scarpa

Para contratar o meia, diretoria do Verdão deve envolver Roger Guedes e Hyoran na negociação com os cariocas, que gostaram dos nomes. Pacotão seria fechado com mais um atleta e uma quantia financeira

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Com o objetivo de voltar a conquistar títulos, algo que não aconteceu em 2017, o Palmeiras não medirá esforços para qualificar o elenco da próxima temporada. Um dos nomes cotados para defender o Verdão é o de Gustavo Scarpa, do Fluminense. E a diretoria alviverde está disposta a emprestar alguns jogadores para ter o meia.

Em seu blog no portal UOL, o jornalista PVC trouxe detalhes de uma possível troca envolvendo os clubes. Enquanto Scarpa iria para o Palmeiras, Roger Guedes e Hyoran vestiriam tricolor na próxima temporada. No entanto, a diretoria do Fluminense espera ainda mais um atleta nesse pacotão, além, é claro, da quantia financeira para ceder o meia.

Para finalizar a lista, o último o nome seria para o setor defensivo. Como Henrique ainda não decidiu o futuro para 2018, a diretoria corre para trazer nomes para a zaga. Juninho e Fabiano foram cotados, mas ainda não há uma definição de quem seria o escolhido.



Além do Palmeiras, Corinthians e São Paulo também já foram especulados como destino do meia. Aos 23 anos, Scarpa é o principal jogador do Fluminense, fez 51 jogos e anotou sete gols em 2017. Inicialmente, o Tricolor das Laranjeiras definiu a quantia de R$ 11 milhões e mais alguns atletas para liberar o meia.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports