Publicada em 12/12/2017, às 19:50

Edílson brinca e promete marcar Cristiano Ronaldo de maneira inusitada

Lateral-direito comemorou a vaga na final e brincou quando foi questionado como iria marcar o astro do Real Madrid no próximo sábado

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Um dos destaques do Grêmio na temporada, o lateral-direito Edilson foi substituído pelo técnico Renato Gaúcho no começo da prorrogação e garantiu que saiu por conta do cansaço e não por lesão.

“Estava desgastado e não tinha condições de jogar o tempo extra. Na hora conversei com o Renato e ele optou pelo Léo Moura que foi muito bem. Graças a Deus estou inteiro e posso jogar a decisão”, afirmou.

Peça importante no elenco gremista, o camisa 2 afirmou que um dos motivos para o Grêmio ter crescido nos últimos tempos foi a mudança de mentalidade dentro do elenco.



“Acho que a chegada de atletas vencedores e com sede de vitória ajudaram o time a crescer. Ano passado colocamos na cabeça que existia a possibilidade de vencer a Copa do Brasil e atingimos esse objetivo. Nós queremos fazer história no Grêmio e estamos perto de eternizar ainda mais nosso nome dentro do clube. Vamos aguardar o adversário, descansar e se preparar que sábado tem mais”.

Por fim, Edilson brincou sobre a forma de marcar Cristiano Ronaldo, caso o Real Madrid carimbe o passaporte para jogar a final do Mundial no sábado: “Vou marcar ele, mas de leve”, aos risos.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino