Publicada em 11/12/2017, às 18:39

Presidente do Santos explica por que quer renovar o contrato de Ricardo Oliveira

Atacante tem vínculo até o dia 31 de dezembro e negocia a permanência

Ricardo Oliveira em treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, conta com a presença de Ricardo Oliveira em 2018. O atacante tem contrato até o dia 31 de dezembro e, de acordo com seus empresários, está na mira de Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro.

– Ricardo Oliveira estava negociando com Modesto (Roma). Na transição (da diretoria), vou procurar saber a condição. E não tenha dúvidas: vamos conversar. A duração do contrato talvez seja o maior problema. Ele quer de dois anos. Precisamos estudar. Nós não vamos travar nenhuma negociação em curso. Ricardo Oliveira é grande jogador, identificado, artilheiro. Só caiu de produção quando a própria equipe caiu. Tem todos os nossos parabéns. Não adianta prometer, pode dar negócio ou não, mas vocês terão todas as informações – explicou Peres, em entrevista ao "SporTV".

O ex-presidente Modesto Roma fez uma proposta em maio, oferecendo mais um ano de contrato e o mesmo salário. Ricardo Oliveira prometeu responder depois do Campeonato Brasileiro, mas ainda não se pronunciou.



A relação de Ricardo Oliveira com a antiga diretoria do Santos estava desgastada. Segundo os representantes do atleta, o clube deve quatro meses de direito de imagem, além de bonificações como o pagamento pela vaga na Libertadores deste ano.

Capitão do Santos, Ricardo Oliveira tem 37 anos e fez 12 gols em 40 partidas nesta temporada.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte