Publicada em 11/12/2017, às 19:57

Imprensa argentina coloca Lucas Barrios na mira do River Plate para 2018

Um dos artilheiros do Grêmio, centroavante tem contrato até dezembro deste ano

Barrios em treino do Grêmio no Emirados (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Com contrato no Grêmio até dezembro, Lucas Barrios é um dos jogadores com futuro indefinido após a disputa do Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira, o jornal Clarín colocou o atacante de 33 anos na mira do River Plate, da Argentina, para 2018.

Segundo o jornal, o treinador Marcelo Gallardo busca reforços para o setor ofensivo. O River apresentou proposta de US$ 4 milhões pelo atacante Silvio Romero, do América. E o atacante do Grêmio seria alternativa.

– Lucas Barrios é alternativa. Campeão com o Grêmio na Copa Libertadores, quer uma mudança de ar – publicou o Clarín.



O Grêmio anunciou a contratação de Lucas Barrios em 22 de fevereiro, após período sem muito sucesso no Palmeiras. Pelo clube gaúcho, recuperou protagonismo e titularidade.

No total, soma 18 gols em 43 jogos. Por outro lado, não balança as redes desde 20 de setembro, diante do Botafogo, quando fez o tento da classificação para as semifinais da Libertadores. Desde então, são oito partidas sem marcar.



Grêmio e Pachuca se enfrentam na semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain. O vencedor disputa o título contra Real Madrid ou Al Jazira, time da casa, no dia 16, em Abu Dhabi.




Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte