Publicada em 10/12/2017, às 14:48

Volante do Grêmio manda recado: “Não viemos para passear”

Maicon, um dos principais jogadores do Tricolor, garante que a equipe está focada em conquistar o título Mundial

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)

O Grêmio descobriu no último sábado que vai encarar o Pachuca, do México, na semifinal do Mundial de Clubes. Ciente da dificuldade do confronto, o volante Maicon, um dos principais do elenco gremista, destacou que o time precisa ter a cabeça no lugar e continuar focado na luta pelo título.

“O nosso aproveitamento tem que ser o melhor possível. Não viemos para passear, viemos para buscar o título. Sabemos que não é fácil, que é uma das competições mais importantes que temos, com adversários de alto nível como nós, mas a gente veio para buscar o título. O Renato passa bastante tranquilidade e confiança, conversa bastante com cada jogador para que a gente possa entrar em campo e fazer nosso melhor”, apontou Maicon.

Sobre um possível retorno ao time titular, o jogador foi sensato e espera iniciar o duelo no banco de reservas, já que ficou muito tempo parado por conta de uma lesão no tendão de Aquiles.



“O Renato não conversou sobre isso ainda, até porque estou há um tempo sem jogar. Acredito que deva iniciar no banco até porque o Jailson, o Michel, já vêm jogando. Mas estou preparado para a hora que ele precisar de mim”, afirmou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte