Publicada em 10/12/2017, às 16:22

Santos tem Zé Ricardo como favorito, mas técnico não pretende deixar o Vasco

Sob nova direção, Peixe corre atrás de um treinador para planejar 2018

Zé Ricardo quer continuar no Vasco (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

O Santos quer Zé Ricardo em 2018, mas o técnico não pretende deixar o Vasco, com quem tem contrato de mais uma temporada. Zé ficou feliz com a procura do Peixe. Ele, porém, tem a ideia de cumprir o seu vínculo e ajudar o clube carioca na disputa da Libertadores em 2018.

Com pouca chance de contar com Zé Ricardo, a nova diretoria do Santos, comandada por José Carlos Peres, corre contra o tempo para definir o treinador e planejar o elenco para 2018. Jair Ventura, do Botafogo, é visto com bons olhos. Um profissional estrangeiro, a princípio, não está nos planos.

Jair tem contrato de mais um ano, mas a não classificação para a Libertadores pode ajudar na negociação. Abel Braga era outro em pauta, mas ele renovou com o Fluminense.



– O novo técnico do Santos pode estar desempregado ou não. Precisa ter o perfil do Santos, que dê alegria e prazer de ver o time jogar. Alguém que tenha relação boa com equipes de base... A gente vai anunciar um pouco mais para frente, mas tem que ser rápido – disse o presidente José Carlos Peres.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte