Publicada em 10/12/2017, às 21:12

Palmeiras descarta envolver Guerra em negócio por Scarpa; veja qual o "plano" do Verdão

Segundo parte da imprensa carioca, meia venezuelano poderia reforçar o Fluminense em 2018. Apuração FOX Sports e o comentarista Osvaldo Pascoal detalham a negociação em possível troca entre clubes

(Foto: Tossiro Neto)

Fluminense e Palmeiras negociam uma possível troca envolvendo o meia Gustavo Scarpa, destaque tricolor, que não vive boa fase no clube. Neste domingo (10 de dezembro), especulações de que o meia Alejandro Guerra estaria envolvido no negócio, podendo reforçar o Tricolor das Laranjeiras em 2018, pipocaram em parte da imprensa carioca. Mas segundo apuração FOX Sports, e informações do comentarista Osvaldo Pascoal, a história não é bem assim.

Durante o Central FOX deste domingo (10), Pascoal detalhou a que pé anda o negócio entre o Verdão e a equipe carioca. O Alviverde cogitou negociar o venezuelano, mas desistiu. O Fluminense, por sua vez, tentou a contratação do jogador, mas não obteve resposta positiva do clube paulista. Após a negativa, os cariocas teriam pedido o zagueiro Luan, ex-Vasco, mas a direção do Palmeiras também não aceitou. Os jogadores que o Palestra estaria disposta a ceder seriam os atacantes Erik e Roger Guedes. Um terceiro e até quarto nomes não estão descartados, segundo Pascoal.

Além dos jogadores envolvidos - por empréstimo - o Palmeiras também aceitaria pagar parte em dinheiro para contratar Gustavo Scarpa em definitivo.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte