Publicada em 09/12/2017, às 14:54

Lateral-direito e volante são novas contratações do Internacional

Enquanto Ruan tem vínculo firmado até o fim do ano que vem com o Colorado, Gabriel Dias fechou acordo de dois anos

(Foto: Divulgação/Internacional)

Depois do atacante Roger e também dos retornos de empréstimo de jogadores como Andrigo e Marcinho, o Internacional informou nesse sábado (9) as chegadas de dois nomes para o plantel no planejamento para 2018.

Trata-se do lateral-direito Ruan, que estava no Boa Esporte, e o volante Gabriel Dias, uma das figuras mais exaltadas na bela campanha do acesso do Paraná a Série A do ano que vem. Enquanto o primeiro vem emprestado pelos mineiros por um ano, Gabriel tem vínculo acertado de duas temporadas.

Ambos são jovens jogadores (22 e 23 anos), demonstrando a característica marcante do técnico Odair Hellmann em trabalhar com valores bem no início de suas trajetórias. Não a toa o treinador era integrante da comissão técnica de Rogério Micale na conquista do Ouro Olímpico de 2016 no Rio de Janeiro.



Ruan passou pelo Madureira no início da temporada antes de fazer seus 25 jogos pelo Boa que chamaram a atenção do time gaúcho. Já Gabriel Dias, revelado no Palmeiras, iniciou a temporada no Tricolor paranaense e fez 47 participações em 2017 com três tentos assinalados.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte