Publicada em 08/12/2017, às 14:53

Sormani: Flu procurou Palmeiras por "pacotão" de cinco nomes; Scarpa pode ser 'moeda de troca'

Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (8), o comentarista revelou que um dos nomes que o clube carioca deseja contratar é o de Alejandro Guerra

(Foto: Divulgação)

Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (8 de dezembro) o comentarista Fabio Sormani trouxe a informação que o Fluminense procurou o Palmeiras, a pedido de Abel Braga, por um “pacotão de reforços”, uma vez que uma das promessas da diretoria tricolor ao treinador foi a de montar um elenco competitivo para 2018.

Foram cinco os nomes que o clube carioca demonstrou interesse: Roger Guedes, Hyoran, Matheus Sales, Erik e ainda Alejandro Guerra. Segundo Sormani, o Palmeiras, por sua vez, também teria a intenção de contar com Gustavo Scarpa, que pode acabar sendo utilizado como moeda de troca no negócio.

Com poucas chances de permanecer no Fluminense em 2018, já que estaria insatisfeito no clube, o meia também foi procurado pelo São Paulo, que ofereceu 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) e mais três jogadores pelo atleta. O Tricolor das Laranjeiras, porém, recusou a proposta.





Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte