Publicada em 08/12/2017, às 20:24

Presidente do Inter sobre renovação de D’Alessandro: “Está bem encaminhada”

Em entrevista ao SporTV, o dirigente Colorado revelou que está otimista com a permanência do ídolo e capitão

(Foto: Divulgação)

Após uma temporada difícil na Série B do futebol brasileiro, o Internacional está de volta à elite e já começa a planejar um 2018 repleto de alegrias ao torcedor Colorado. Em entrevista ao canal a cabo SporTV, o presidente do clube, Marcelo Medeiros evitou falar sobre negociações.

“Admiramos e respeitamos muito o trabalho da imprensa, de busca pela informação. Mas no Inter nós temos uma cultura de não especular nomes. Não só para não criar expectativa no torcedor, mas para não atrapalhar qualquer negociação em andamento. Os dois nomes citados são excelentes jogadores. São excelentes atletas, mas nós vamos nos reservar o direito de tornar a transação de qualquer atleta pública assim que ela puder ser concluída”, declarou.

Questionado sobre o futuro de D’Alessandro, que desperta interesse de outros clubes sul-americanos, o dirigente revelou que a renovação está muito próxima de ser concretizada.



“A situação não está definida, está muito bem encaminhada. Tanto o atleta como o clube têm o mesmo interesse. O próprio jogador falou que a questão financeira não seria problema. Não está definida, mas está muito bem encaminhada”, finalizou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte