Publicada em 08/12/2017, às 15:58

Em busca de atacantes, Vasco tem interesse em Rildo e Erik

Diretoria quer jogadores que atuem pelos lados e trabalha com dois nomes para reforçar o setor. Kelvin encaminha renovação

Rildo em partida pelo Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

O Vasco tem definidos dois nomes para tentar reforçar o ataque. Em busca de atletas que atuem pelas pontas, a diretoria possui interesse em Rildo, do Coritiba, e Erik, do Palmeiras.

Os casos são diferentes. Rildo está em fim de contrato e livre no mercado. A primeira pedida foi considerada alta, mas o Vasco mantém contato para tentar um acerto. O jogador fez seis gols em 39 partidas em 2017. O Botafogo também tem interesse no jogador.

Erik, por sua vez, não deve ser aproveitado pelo Palmeiras. O atacante é desejo antigo do Vasco e viria por empréstimo em caso de acerto. A diretoria cruz-maltina, porém, ainda não entrou em contato com os alviverdes.



Kelvin encaminha renovação

Outro reforço próximo de ser confirmado para o setor é Kelvin. O atacante se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar a jogar em março. Por conta dessa situação, o Vasco tem conversa adiantada com o Porto para renovar o empréstimo do jogador por mais um ano.



Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte