Publicada em 08/12/2017, às 19:15

Dois nomes do Inter são objetos de interesse do Juventude

Zagueiro e atacante podem ir para o clube da serra gaúcha visando a disputa da Série B em 2018

(Foto: Wesley Santos/PressDigital)

Não é apenas no sentido de Caxias do Sul rumo a Porto Alegre que as movimentações do mercado de transferências podem acontecer no Rio Grande do Sul envolvendo Juventude e Internacional.

Passando por um processo de renovação do seu plantel, o Ju demonstrou interesse em trazer para o elenco nomes como o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Roberson visando a temporada 2018 onde o time gaúcho tentará mais uma vez subir a Série A.

Principalmente no que se refere a Roberson, o sucesso da negociação é bem possível, já que o atleta teve pouquíssimas chances na última temporada independente do comandante a frente do Inter.



Apesar de Léo Ortiz chegar a fazer algumas partidas com a necessidade de não ter Klaus (fora por lesão) e, por vezes, a equipe também perder Victor Cuesta, o jogador dificilmente figura como atleta com chance de “colocar no banco” um dos titulares da função.

Outro fator que pode ser determinante para o sucesso das tratativas é a boa relação existente entre as duas diretorias.



No último mês de novembro, esse laço ficou ainda mais forte pela concretização sem maiores sobressaltos da aquisição do zagueiro Klaus em definitivo por parte do Colorado. Antes em regime de empréstimo, o defensor de 23 anos de idade formulou um vínculo de três anos com o clube da capital do RS adquirindo junto ao Juventude 60% de seu passe por R$ 1,5 milhão.




Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte