Publicada em 08/12/2017, às 20:11

Corinthians sonda lateral do Bahia e pode liberar Marciel para o Paraná

Diretoria busca um substituto para Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha

Juninho Capixaba entrou na mira do Corinthians (Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação/EC Bahia)

O Corinthians manifestou o interesse no lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que participou de 17 jogos pelo Bahia no Campeonato Brasileiro e é cria da base do Tricolor baiano.

A situação do jogador de 20 anos foi consultada durante uma conversa entre as duas diretorias, mas ainda não há proposta oficial formalizada. A informação, publicada no "Uol", foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Após vender Guilherme Arana ao Sevilla, da Espanha, o Corinthians vasculha o mercado atrás de um substituto. Inicialmente, a ideia do técnico Fábio Carille era buscar um jogador experiente e com rodagem internacional para vestir a camisa na Libertadores.



Nomes como o de Mena, do Sport, Guilherme Siqueira, ex-Atlético de Madrid, e Danilo Avelar, do Amiens, da França, foram oferecidos, mas nenhum dos negócios prosperou.

Ao mesmo tempo, a diretoria do Timão tenta resolver a situação dos outros dois laterais-esquerdos do elenco, que não foram muito bem em 2017.



Moisés chama a atenção do próprio Bahia, onde jogou em 2016 e teve destaque. Marciel recebeu proposta do Paraná Clube e pode ser emprestado. O interesse foi revelado pelo canal "Fox Sports", e também confirmado pelo GloboEsporte.com.




O que parece mais certo no momento é o retorno de Guilherme Romão ao clube. O jogador de 20 anos atuou a Série B emprestado ao Oeste, e pode ser o primeiro reserva da posição em 2017.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte