Publicada em 07/12/2017, às 10:49

Réver confia em apoio da torcida do Fla no Maraca para ficar com o título

Autor do gol do Flamengo contra o Independiente, zagueiro conta que atuar no estádio lotado é complicado para os adversários. Segundo ele, bola parada pode ser diferencial

(Foto: AFP)

O Flamengo encarou grande pressão no estádio Libertadores de América, na Argentina, e acabou derrotado por 2 a 1 para o Independiente no primeiro jogo da decisão da Sul-Americana. Agora, para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença (triunfo por um gol leva para a prorrogação). Porém, o zagueiro Réver acredita que com o apoio da torcida do Fla na partida do Maracanã, que já teve todos os ingressos vendidos, o time vai conseguir virar e ficar com o título.

LEIA MAIS

- Guerrero se diz indignado com suspensão: "Quero jogar já"

- Sem clube, Júlio César volta a declarar amor pelo Flamengo: "Minha segunda pele, segunda casa"

- Empresário de Muralha está fora do Brasil para definir futuro do goleiro do Flamengo

- Viu? Fabio Azevedo: Flamengo já iniciou conversas com dupla de ataque dos sonhos para 2018

- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo




- Eu espero uma pressão ainda maior (do que o Fla sofreu na Argentina). A gente sabe que no Maraca é sempre muito mais difícil (para os adversários). Já peguei o Maracanã lotado contra, e é difícil jogar lá. Espero que o torcedor possa nos incentivar e fazer a diferença como sempre fizeram em jogos no Maracanã - disse o zagueiro ao 'SporTV', destacando que o time pecou em não aproveitar o momento após ter feito o gol.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- O que acabou me surpreendendo foi a maneira que eles esperaram a nossa equipe, principalmente no início do jogo. Eu acho que o jogo faltou um pequeno detalhe. No momento que fizemos o gol, começamos melhor a partida, pecamos porque poderíamos ser mais agressivos, já que a equipe deles estava um pouco atordoada. Acho que a gente poderia ter tirado um pouco mais de proveito nesse sentido - completou.

Autor do gol do Flamengo de cabeça, Réver exaltou a jogada de bola parada da equipe. Segundo ele, isso pode ser um diferencial na final no Maracanã.



- Ficou mais uma vez claro que nossa bola aérea é muito forte, e a gente tem tirado proveito disso. Então, é uma coisa que a gente tem que trabalhar ainda mais, já que é tão forte, temos que aprimorar mais. Pode fazer a diferença, já que é uma equipe de baixa estatura. O futebol hoje muitos jogos são vencidos em bolas paradas. Espero que a gente possa tirar proveito disso, já que hoje a gente acabou fazendo um gol de bola parada - comentou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte